sábado, 26 de dezembro de 2009

Natal (parte 1)

Mais um Natal bem meia boca na minha vida, mas eu já estou até acostumado com isso. Na véspera (dia 24 para dia 25) eu fiquei em casa sozinho (minha família sempre sai e eu fico em casa). Mas quem tem amigos tem tudo, meu vizinho trouxe o Play 2 dele aqui pra casa e também veio jogar aqui o negão Bala. A ceia de Natal na minha casa foi preparada por mim mesmo: enroladinho de salsicha com refri, mas depois esse meu vizinho me chamou pra comer na casa dele, mas como foi depois que ele me chamou eu só comi um pedaço de carne porque os enroladinhos já tinham tomado conta do meu estômago.
Depois disso me dediquei a jogatina. Quando o relógio marcou 00:00 do dia 25, me lembro que eu e o negão estavamos jogando o último "Bavi" (Bahia e Vitória) de 2009, jogo emocionante, eu era o Vitória, acabei perdendo de 4 a 3, mas meti pressão o jogo todo além de 2 gols com o Neto Berola.
A gente jogou mais algumas e resolvemos sair na rua pra ver o que estava acontecendo, e quando a gente chegou lá não estava acontecendo nada de mais, só a mesma falsidade que sempre acontece em todos Natais, gente que não se fala, não se suporta se abraçando e se beijando, desejando feliz natal uma para a outra, ahh o espírito natalino ¬¬.
Eu e o negão então resolvemos caminhar até a entrada do "Guajuviras que me seduz", a gente ia lá nas casas dos nossos conhecidos dar feliz natal, nos acompanhou nessa caminhada o Gordinho e o Marcelo DiBorracha, nosso primeiro plano era ir na casa do Augusto que estudava com o negão, ai quando a gente tava chegando ali na rótula encontramos o Vágner meu colega e ele disse que o Augusto estava ali na casa de um amigo, a gente foi ali dar feliz natal pra ele, o negão comprimentou ele e na hora que eu fui comprimentar ele ao invés de dar feliz natal eu mandei um "Parabéns".
Voltamos para minha rua, ficamos conversando até umas 3 e pouca da manhã e aí fui pra casa, joguei mais um pouco fiquei na internet até umas 9 e poca da manhã e quando eu já estava virando zumbi, o Willian entrou no MSN e me convidou para ir correr, eu topei porque não... (TO BE CONTINUED)

Nenhum comentário:

Postar um comentário