terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Concurso Trensurb

Meu dia hoje foi basicamente destinado à realizar minha inscrição para o concurso público da Trensurb, na verdade me inscrevi ontem que era o último dia, mas o pagamento da facada, digo da taxa de 40 reais ia até hoje.
Me acordei pelas 11 horas da manhã, sem me lembrar que teria que ir na casa do Willian pegar o dinheiro da inscrição (na agência que trabalho eles depositam o dinheiro somente na Quinta-feira), pois eu não tinha o dinheiro necessário e o Willian me emprestou os 40, e o mais legal é que ele ta achando que eu vou pagar ele...
...Brincadeira, vou pagar sim.
Cheguei na casa dele mais ou menos pela 13:30 da tarde, a gente ficou mexendo na internet até umas 15:30, aí fomos até a locadora Justa Causa para imprimir o boleto, fizemos isso e partimos rumo à lotérica Guajuviras.
Chegamos lá e logo de cara nos deparamos com a fila de 12 Km que havia no local (no desespero do momento cheguei a pensar em entrar mancando e com a mãozinha torta dentro da lotérica pra ver se pegava a fila dos deficientes que era a mais rápida), primeiro chequei se não tinha ninguém conhecido na fila pra ver se arrumava um jeitinho de não esperar tanto, mas como sou muito azarado não tinha (até tinha um cara lá, que eu compro no armazém dele, só que ele é meio gayzão, aí vai que eu peço pra ele pagar pra mim e ele já vai se ajoelhando...vai saber né não confio em puto), fomos até o final da fila. Ficamos esperando e a maldita fila não andava, ai do nada ela andou um pouco e nós já estavámos a 20 minutos parados lá...Derrepente eu olho no horizonte e vejo vindo o meu amigão Etiel e mais um amigo dele, nos comprimentamos ele deu uma olhada na fila e disse daquele jeito característico dele:
- Tá loco negão, essa fila não eras...vô pra casa, amanhã eu pago...
Aí eu peguei e falei a coisa que qualquer macaco com 3 de QI falaria (se soubesse falar):
- O meu eu já tô aqui na fila me dá ai a conta que eu pago.
Etiel:
- Bah pior né meu, nem pensei nisso...
Eu (pensando comigo mesmo):
" Eu sei que tu não pensou Etiel, o macaco pensaria.."

Bebê Gigante do Chapolin
Peguei a conta do Etiel, a fila andou mais um pouco, já nos encontravámos dentro da
lotérica, estavamos ali viajando e conversando, olhei pro lado e o Willian estava tendo um ataque de riso, mal conseguia falar, depois de se recompor um pouco ele me mostrou um cara que era sósia perfeito do Bebê Jupiteriano, que tem naquele episódio do Chapolin...Realmente o cidadão era igual mesmo, a cara e os bracinhos jogados para frente (resumindo: mangolão mesmo, parecia aquelas crianças do Teleton que ficam na beira do palco e dão chilique, se babam e se retorcem quando um artista chega perto delas [momento humor negro] )...ele estava na desejada fila dos deficientes e pela latinha dele devia ser mesmo...Ele garantiu o riso certo até a hora em que saímos da lotérica, me despedi de todo mundo e fui embora depois de pagar.

Para fechar com chave de bosta
Quando era mais ou menos umas 9 horas da noite, fui até a entrada do Guajuviras com uns amigos meus, um deles foi na padaria (agora eu te pergunto?? quem vai na padaria essa hora??, sei lá só sei que ele foi...), eu o negão Bala e o Diborracha ficamos ali na rótula pra não ter que ir com ele até lá a padaria...Do nada um tio atravessa a rua, me olha no grão do olho e fala:
- É agora?
Eu entendi, mas me fiz de loco e mandei o clássico:
- Que?
Ele retrucou:
- Fuma?
Eu:
- Não!
Tiozinho (já dando as costas e resmungando):
- Bah esse cara ta me tirando pra loco!
Pensamento de todos ali:
"????????????????????????????????????????"

Depois dessa fui embora, conversa mais sem sentido da minha vida... ¬¬
Isso você só encontra no "Guajuviras que me seduz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário