terça-feira, 3 de agosto de 2010

A volta...

Pois é pessoal...Estou vivo... (para decepção de alguns) ...
Voltei para essa vidinha de escrever no meu blog... :/
Muito esperto da minha parte parar de escrever quando eu tinha relativamente um bom número de leitores, agora vou ter que fazer a divulgação toda outra vez...Mas acontece, inteligência óbvia não é o meu forte...
Bah o que posso dizer é que minha vida daquele tempo para cá, deu uma boa mudada...Agora estou trabalhando e fazendo curso, além da faculdade, em que as aulas começaram ontem...
Bom aqui no blog...Tô bolando umas novas idéias, que com o tempo vocês vão começar a ver...Mas já posso adiantar que vai ter mais imagens, vídeos e assemelhados...Porque na real brasileiro em geral não gosta de ler...Então vai ter bastante "figurinha" aqui pra vocês...
Bom, por enquanto é isso...ainda essa semana eu começo esa bagaça...
Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário