segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Arroio dos Ratos

Ontem fui passear em Arroio dos Ratos.Passear é modo de dizer porque lá realmente não tem muito o que fazer, é tomar banho de rio e pescar... fiz os dois :D
Fui com o meu tio e o meu primo que sempre querem que eu vá junto com eles nessas
indiaiadas, eu nunca aceito mas desta vez resolvi ir...Acordei por volta das 6 horas da manhã e pegamos a estrada, chegamos lá por volta de 7:30 da manhã, eu quase dormi na viagem (já estava me arrependendo de ter ido). Tomamos um café lá na casa do meu tio (entenda por café, um pão dormido com margarina Soya ¬¬), descansamos da viagem um pouco e por volta de 9 e poca fomos até o rio, ficamos de molho lá por um tempo saimos para jogar um snooke em uma mesinha que tinha lá...ai sim que meu tio e meu primo se mangoliaram... :P
Primeiro meu tio se acha o Ruy Chapéu, sempre cantando as jogadas que vai fazer dando palpite...em uma dessas eu tinha duas bolinha perto da caçapa e a bola branca do outro lado da mesa era a vez dele, ele olhou, olhou, olhou e disse:
- Vou estragar esse jogo, Só cuida...
E o infeliz estragou mesmo...jogou a bola branca pra fora da mesa, ela foi descendo o barranco e caiu dentro do rio...Meu tio é muito doente... ¬¬
Pior que ele só o filho dele, eu e meu tio jogando mais uma, derrepente meu primo vai na mochila e pega um rolo de papel higiênico e sai meio que correndo...(Sim ele foi cortar o rabo da pantera, cortar os dredis do Milton Nascimento, matricular o Pelé na natação, colocar o Obama na Casa Branca, fazer uma arte barroca, fazer um feijão mexido, cortar o rabo do sayajin...é resumindo ele foi cagar...), até ai tudo bem só que enquanto ele tava lá, chegou perto de nós duas gurias que queriam jogar depois, tinham comprado ficha já e ficaram ali olhando o nosso jogo enquanto esperavam, depois de um tempinho veio vindo meu primo com o papel na mão quando ele viu as gurias ali, ficou com vergonha e quis meter um migué e mandou essa:
- Ó meu ela disse que não vai mais querer o papel...
Ai eu não me segurei e mandei:
- Quem? tua bunda naum vai mais querer...Também tu ficou meia hora cagando lá meu...
Bah ele ficou num vermelhão todo envergonhado, e as gurias começaram a rir...
Zoei meu primo...mas ele que começou, me convidou pra ir pra Arroio dos Ratos ¬¬
Depois disso fomos embora, quando era umas 14:40 da tarde eu já estava na aqui em casa no "Guajuviras que me seduz"...

3 comentários:

  1. ahsuahushuahshhauhshuahsuhashauhshashahsuhasuhauhsuahushauhsuhaushauhsuhauhsuahushaushuahsuhasuahush

    Mto bom só faltou dizer que ele tinha ido mandar um dizaforo pra Iemanja!!

    auhsuhaushuahsuhausahsu

    ResponderExcluir
  2. cara muito bom, tu é o cara, parabens, não é atoa que ja esta com 14 seguidores, parabens

    ResponderExcluir
  3. gostei das bolas de feno na Igara... é bem assim mesmo... não se ve uma viva alma por lá.

    ResponderExcluir