sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Mais trabalho

No dia 06/01/2010 trabalhei de novo pela agência que sempre trabalho. Desta vez o serviço era para a General Motors, mais especificamente nas concessionárias autorizadas Chevrolet, localizadas em Gravataí, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Canoas e Porto Alegre.
Eu tinha que colar aqueles papéis pardos nas vidraças, no papel estava escrito algo do tipo: "Não compre seu carrro hoje, espere até amanhã!", que faz parte da campanha nacional que a GM está fazendo e que promete promoções para o dia 08/01/2010. Como estávamos em uma equipe grande o serviço era mais fácil do que eu imaginei, como sempre o que ficou ruim foi o horário e as deslocações de uma cidade à outra que acabavam tornando-se cansativas. Fui para a agência lá pelas 16:00 horase meia hora depois mais ou menos peguei a van para começar o trabalho.
Primeira loja que fizemos foi a Simpala de Porto Alegre que fica ali na Av. Ipiranga, isso já era quase umas 19:00 já, nessa loja tinhamos que esperar até os clientes saírem e a loja fechar, porém não esperamos e começamos com a loja lotada de gente mesmo...depois fomos direto para a Brozauto de Canoas, essa eu acho que foi a mais rápida.
Terminamos e vimos que era já quase 22:00, então resolvemos jantar antes de partir para a próxima, a gente comeu ali no Rapach da Inconfidênciae quando o relógio já marcava quase 23:00 partimos para Novo Hamburgo...
Studio Pampa
Chegamos e o portão estava fechado o nosso supervisor desceu então da van e foi chamar o segurança ele gritou o nome do cidadão vulgo "Valdir" ele acordou o seu Valdir, saiu o tiozinho de dentro da guarita esfregando os olhos e com uma cara de sono, sim ele estava dormindo mesmo (fica a dica aí você que é marginal ou possui tendências criminosas, a Brozauto de Novo Hamburgo é uma barbada de roubar :P), realmente esse Valdir era uma figura enquanto trabalhavamos ele se sentou no lounge da loja começou a olhar um filme muito ruim que estava dando na Band (filme com aqueles atores desconhecidos tipo Lorenzo Lamas, Mark Dacascos), fizemos o que tinhamos que fazer e parecia que íamos embora quase entrando na van
quando o supervisor teve a idéia de tomar um café quando a gente passou pelo tiozinho ele tava todo bobo olhando o Studio Pampa, com o controle na mão como que se fosse trocar de canal mas a gente foi mais rápido que ele e pegamos ele no flagra..pela carinha do tio vai saber o que ele não faz naquele sofá olhando esse tipo de programa (fica a dica aí nunca sente nos sofás brancos do lounge da Brozauto de Novo Hamburgo).
Depois dessa loja acabou o papel pardo e já não tinhamos mais o que fazer a van me deixou ali na estação Fátima meu primo estava junto ele deixou o carro dele na casa do sogro dele, fomos de táxi atéa casa...cheguei lá e para minha surpresa meu amigão estava o Tigrão lembram dele!? Ele me viu estranhou no começo mas não passou 2 minutos e lá estava ele com uma pedra na boca largando no meu pé... :D
Joguei a pedrae subi no carro, dessa vez não podia ficar brincando com ele... meu primo me levou até a minha casa no "Guajuviras que me seduz"...cheguei era 02:30 já...fui dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário