Joguei uns campeonatinhos de Play 2 na casa do Mateus Pulgatti, lá estavam eu, ele e o cunhado dele. No primeiro jogo eu estava só me aquecendo peguei o Chelsea e acabei perdendo pro Mateus de 2 a 1...ele ficou todo bobo e ficou folgando em mim. Me fiz de superior e nem dei bola (mas na verdade eu estava brabo e prometi para mim mesmo vingança contra o Pulgatti). Antes de começarmos a Champions League fui surpreendido pelo convite para jantar lá (na verdade esperava sim esse convite, depois do cheiro de cebola fritando vindo da cozinha que eu senti).
Comi aquele carreteiro pensando na vingança contra aquele maldito menino do reggae. Enquanto um de nós 3 jogava os outros dois lógicamente esperavam, e para matar o tempo nessa espera jogávamos partidas de Uno.
Depois de inúmeras partidas chegou o momento da verdade, agora valendo vaga na Semifinal da Champions League. Eu com o Arsenal e o Mateus com o Valência, no comecinho do jogo ele meteu uma pressão nos primeiros 15 minutos...depois destrui com o jogo, fui fazendo gol atrás de gol...E quando o juiz apitou o final do jogo, o placar marcava 6x0. Minha vingança tinha sido completada. =]
Acabei chegando na final desse torneio e como sempre a máquina me roubou meus melhores jogadores vieram todos "para baixo". Perdi de 2x1 para o cunhado do Mateus...e o Mateus comemorou como se ele tivesse ganho.
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
bá, tu escreve bastante hein cara!
ResponderExcluir:p entra lá no meu x) blogdofogaca.blogspot.com