quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

“Daniel True History” [1]

[Atenção: Este post trata de histórias, pessoas e fatos reais, contém alto índice de revelações, quem não quiser acreditar eu não posso fazer nada]

Rua dos Mangol

Pra começar explicarei sobre a Rua dos Mangol, que é o lugar em que mais passo tempo aqui nas redondezas...No começo quando me mudei para o Guajuviras não freqüentava muito essa rua, a rua em que moro é vizinha a rua dos Mangol.
Eu passava ali e sempre via aquela gurizada sentada, conversando e rindo, e como eu era recém chegado ali não tinha amizades. Comecei a me dar bem com o pessoal dali porque eles folgavam em mim, e eu como era idiota achava legal (na verdade quando eles folgavam em mim, me dava a oportunidade de folgar neles), depois de algum tempo fiquei amigo de todos ali, e quando eu vi já era eu que estava sentado junto a eles folgando em quem passava...
Por ser o integrante mais novo daquele elenco pensei que seria o componente que eles mais iriam folgar e se arriar, mas engano meu...No meio dessa galera estava Diego Alves Malta (popularmente conhecido como Zé Mangol), ele sim é a pessoa mais mangolona que eu já conheci em minha vida, ele é morador da rua e por isso a rua é conhecida até hoje como Rua dos Mangol.
O Zé tem várias histórias engraçadas e mangolices históricas que aconteceram com ele, isso o pessoal já contava quando eu mal conhecia ele, e 8 anos de convivência depois eu mesmo já presenciei centenas de outros momentos assim do Zé...
Além do Zé, existem outros que moram na rua que justificam o nome dela....essas figuras tem histórias no nível das do Zé, mas não na quantidade dele (realmente o Zé não tem limite para a mangolice).
O meu colaborador Mateus Pulgatti também mora nessa rua, ele conhece o Zé a mais tempo e evidentemente conhece mais histórias do Zé e de outros ali da rua, por isso pedi ajuda para ele... e histórias do Zé e envolvendo a Rua dos Mangol não vai faltar.

Zé fazendo o que mais sabe: se mangoliar...

Em breve mais um capítulo de “Daniel True History”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário