domingo, 24 de janeiro de 2010

Game com os Brothers

No dia 23 (sexta-feira) me livrei do serviço que eu faria no Shopping Praia de Belas, com o dia livre (quase todos meus dias eu poderia chamar de livres), resolvi aceitar o convite dos meus brothers das antigas Gustavo Rorig e Mateus Rorig (Alemão e Pinga, respectivamente, eles são gêmeos bivitelinos, ou seja, eles não são iguais), na casa deles iria acontecer um campeonatinho de futebol do Play daqueles que eu já cansei de ganhar, estaria lá uma galera. Mal desci do ônibus e recebi uma ligação com um convite pra jogar um futibinha no SP, não pude ir... (Foi mal Douglas Godinez :/).
Cheguei lá na casa dos guris (sempre quando ocorre essas jogatinas a gente faz alguma coisa, dessa vez era hambúrguer com coca-cola), o pai deles estava olhando TV, então olhamos o último episódio de Sobrenatural primeiro, fomos para o PC, olhamos alguns vídeos e depois disso o pai deles desocupou a tela, partimos para a peleia...Primeiro joguei contra o Rafael ele não parecia saber jogar direito, mas como era minha primeira partida não joguei tão bem assim, mas ganhei dele...Depois foi a vez do Pinga, eu estranhei quando ele pegou o time da Torino, eu não quis saber e peguei o Chelsea, resultado final 6 a 2, e adivinha quem fez os 6 gols do meu time, ele mesmo, o andróide dos andróides, Didier Drogba... (mais um que leva 6 pra mim, já esta virando moda... Né Pulgatti xD).
Depois dessa voltei para a frente do PC, para descansar minhas habilidades. Os guris ficaram lá... depois de um tempo fui lá de novo e eles estavam jogando Guitar Hero, cena muito estranha os guris quase tendo um ataque epilético destruindo os controles (um tec-tec desgraçado)....Voltei pro PC...realmente não aconteceu o campeonato, por falta de plantel :/
A maioria foi dormir e só ficou eu e o alemão acordados jogamos mais algumas e depois ele foi pro Pc pra me mostrar uma camiseta luminosa que ele comprou...Ai que aconteceu a melhor história da noite...

Bêbado

Enquanto estavámos vendo a camiseta, ouvimos uns barulhos o Alemão falou:
- É o Tiago, deve tá podre de bêbado...
Tiago é o irmão dele, e realmente ele estava podre de bêbado...ele chegou abriu a porta com uma grande dificuldade olhou para o Alemão e disse:
- Oh Gustavo, o portão tá levantado lá meu, é perigoso, olha lá meu...
Alemão:
- O Tiago tu tá bêbado meu, vai dormir, vai se deitar...
Tiago:
- É sério meu, olha lá Gustavo....
Depois da insistência, o Alemão se levantou e foi até ver se o portão estava levantado mesmo, e realmente....não estava...o Alemão voltou meio brabo e disse:
- O Tiago tu já tá viajando vai dormir cara...
Ai começou o monólogo do bêbum:
- Então tá Gustavo, então deixa o portão levantado, tu garante todo mundo aqui dentro né, tu se acha o foda, tu acha que é o cara né...Mas tu não é nada...Um dia vão descobrir quem tu é, tu pode enganar todo mundo ai, tua chefa e todo mundo, mas eu tu não engana...Tua estratégia ta errada meu, um dia tu vai se dar mal....
E ele continuou falando mais um monte de coisa só que não me lembro muito bem, porque nessa hora eu e o Alemão já estávamos quase nos mijando de rir....depois de falar bastante, ele veio até aonde a gente estava ficou olhando o que a gente via no PC estendeu a mão e deu um peteleco na orelha do Alemão, virou as costas e finalizou com um:
- Topeira...
E foi dormir....
É por esses momentos que a vida vale a pena...

3 comentários:

  1. "Tua estrategia esta errada"

    sauhsuhasuhauhshauhshaushhaushuahshauhs

    Esse ai ta olhando muito Big Brother!!

    auhsuhaushahshauhsuahsuhaushahushhauhh

    ResponderExcluir
  2. kakakakakakkakakk...
    Porra meu...pensei a mesma coisa quando ele disse isso, foi instantaneo.... xD

    ResponderExcluir