terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Lembrança "Game com os Brother's"

Falando em "Game com os Brother's", não posso e não devo deixar de lembrar de um velho amigo.... como todos nós sabemos, só existe uma coisa certa na vida, é...ele partiu, deixando muita saudade e lembranças sadias que jamais esquecerei.

Compartilho com vc's um ato/fato que aconteceu há algum tempinho atrás, participaram dela algumas figurinhas, como eu, o Nito, o Pinga, o Lucas, o Luciano, o Balbinot, o Rebello, e como figuraçaaa do ocorrido.. o ALEMÃO(Felipe).

Game com os Brother's: Bom.. estávamos numa época conturbada, muita cachaça e nada de mulher, então o que restava era joga play mesmo. Se reuníamos sempre na minha casa, tinha o prato do dia, ou pão com ovo, ou massa sem molho com tempero de miojo, e pra beber amigo[a], era sprite com Chinoca Minha (pra quem não sabe essa é a cachaça mais barata do mercado, mais barata que as barrigudinha aquelas), depois de encher a pança e abastecer o fígado começava a "peleia". Peleia mesmo amigo[a], começava por tirar os times..tinha-mos que tirar discordar pra ver quem escolhia primeiro, é..mas já tentou tirar discordar entre 8????

Depois de 2 horas de discussões começa o bendito campeonato, jogo vai jogo vem, vitória suada, empate chorado, teve de tudo... à classificação apontava Rebello em primeiro, três pontos na frente na tabela, em segundo e terceiro eu e o Alemão empatados...a única diferença era que eu tinha metido uma goleada no Nito, ele tomou 7 x 1 pra mim .. e o Alemão apenas ganhou de 1 x 0(o nito nunca era campeão como ele já comentou aqui no blog, MeNtiRoSOO), portando eu tava na frente pelo saldo de gols...então chegou o momento decisivo Manchester(eu) x Milan (Alemão), o Juiz apita o jogo e começa a açogue! Logo aos 20’ do primeiro tempo o Alemão invade minha área e... bota no jogador dele, Penalty! Meu jogador é expulso e eu vejo o título se distanciar! A torcida silencia e o Alemão converte o pênalti, 1 x 0 ... Bola no meio de Campo e recomeçamos a peleia... e pro meu desespero o lateral do Alemão escapou da bota e meteu a bola na cabeça do Geraldino (como o alemão gostava de chamar o Gilardino) e gol, 2 x 0 pro Alemão... me bateu aquele friuzinho... e o Alemão cantando vitória... bola ao meio...jogo recomeça... e eu tomo o segundo amarelo...pronto..agora ta feito a merda.. tomando 2 x 0 e com dois jogador a menos, daí sim o bicho pegou... mas não me entreguei amigo... apelei para o “Cristiano Ronaldo (C.R)”, logo que expulsei o meu segundo jogador roubei a bola e escapei com o C.R e Bucha! 2x1 e a casa silenciou e o Balbinot grita no fundo: “acho que o Gustavo vira heim!” ... o Alemão ironizou... mas neste desleixo ...o casinha dele caiu.... Apita o Juiz o fim da primeira etapa...um pit stop pra tomar uns goles de Chinoca Minha e voltamos... O Juiz apita e começa o segundo tempo...escapei com o C.R denovo e bota nele, Pênalty! E expulsão do zagueiro dele... decretei o empate 2x2 ! o Alemão começou naquelas dele: Tá loco Negão! Olha esse cara meu! Tá Loco!! Começou a folgação no alemão...jogo pegado.. e aos 41 do segundo tempo..escapei pela direita com o C.R e Bucha 3x2 de virada! O Alemão deu um pulo do sofá e meteu aquela denovo: Ta loco negão! Olha isso meu! Ñ pode negão!! E meteu o dedão no “power do Play”....erro fatal do Alemão...ele desligou o play no fim de um campeonato...e acho que um sexto sentido dele...antenou pra ele correr...ele correu e a galera atrás...até que o corredor acabou.. começamos a dar uma surra nele...ele caiu no chão e dele apanha....dai ele começou a chorar que nem uma criança! Todos pararam...ele tava segurando a mãozinha, é amigo...parecia ter quebrado mesmo! E Ele botou a culpa no Nito euheuheuheue! Chorando e falando: “Negão FDP, muahhh, quebrou meu braço..muahhh!! ueheuehu

E assim se encerrou...mas ficou gravada na memória até hoje...nunca vou me esquecer o que um monte de bebum jogando play fizeram!

Se alguém tiver curiosidade de saber como o Alemão foi para o hospital e como avisamos a mãe dele e demos remédio para um alcoolizado..espere pelo próximo post neste mesmo blog, neste mesmo link =D

17 comentários:

  1. Continua sem mulher, mais agora fica nesses blogs de viadage ae!

    ResponderExcluir
  2. Pra falar como "uma Pessoa ae" ela comparece....quero ver ir lá em casa ¬¬

    ResponderExcluir
  3. É verdadiii amiguuu, vai lá Gabbi pra ver se a gente já não te passa o sabão... (y)

    ResponderExcluir
  4. Ohh Dani tu não pega nada que eu sei...

    SHuhushsuhsusUSHUHSU
    Passa o sabão, faço isso em casa amigo =)

    HUHSSushaushuHSU

    ResponderExcluir
  5. Qual retardado que cria um blog e segue ele mesmo? Uma bala para quem adivinha!

    ahuhUHUhsuHSUhsuHSuhsuHUHushu

    ResponderExcluir
  6. Não duvida de mim guria...tu não me conhece (6)
    Te pego de um jeito que ninguem nunca pegou, ai tu vai me conhecer de verdade...soaksopkpo

    ResponderExcluir
  7. Ahh e qual é a retardada que só tem dois seguindo ela?
    psoakposkaposkpoakspoa

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. hsushus

    Qualé, eu te conheço e sei que tu FOGEE de mulher.
    USHUhsuHSUshuHSUs

    Sim né, nem para passar o sabão tu PRESTA.

    ResponderExcluir
  10. tá se querendo muito... pra mim tu só enrola...na hora do vamo ver...tu deve rala fora..conheço esse tipinho

    ResponderExcluir
  11. Fujo?? ksaopkspokaops
    Tá então tá então....
    tem que rir...é desse tipo mesmo alemão...fica de frescura e na hora do vamo vê arrega... (y)

    ResponderExcluir
  12. Arreguei??? Quando???
    Não to sabendo...

    ResponderExcluir
  13. Sim, tu nao sabe neh, tu eh fingido que nem sei!

    ResponderExcluir
  14. Eu não sei mesmo, tu fala coisas sem nexo e inverdades para que pareça que tu tens a razão...
    Nunca arreguei pra mulher... (y)

    ResponderExcluir