quinta-feira, 25 de março de 2010

Bus Sessions [1]

Era um final de tarde quente, eu já cansado da maratona de pequenos compromissos no centro de Canoas (se é que pode-se chamar de compromissos fazer o cartão TEU e ir na Caixa Econômica), minha cabeça estava doendo, meu corpo todo estava doendo (sentia dor até no cabelo :s )...Entrei no ônibus e sentei, tudo parecia normal até que na minha frente eu descobri que estava a demônia faladeira...ela e a amiga dela....As duas infelizes não paravam de falar 1 minuto e falavam em um volume alta e com uma voz irritante e fina que só elas têm....Elas falaram de tudo, desde os namorados delas, do lugar onde moravam, dos amigos em comum, das lembranças de quando eram pequenas, do perigo de sofrer um assalto hoje em dia, etc...
Cada vez que uma delas falava com aquela voz irritante, parecia que estavam dando uma martelada na minha cabeça, doía dentro do meu cérebro coisa ruim mesmo...Aí tu pode estar se perguntando: Por que não mudou de lugar?
Primeiro porque não tinha mais lugar naquele ônibus lotado, segundo porque não havia escapatória, era impossível não ouvir aqueles grunhidos que aquelas duas soltavam....
E o mais inacreditável aconteceu no final....Uma delas se levantou e disse:
- Eu vou descer na próxima...Prazer em te conhecer viu, meu nome é Fernanda.
E a outra:
- Tá bom, meu nome é Renata, prazer.

PUTA QUE PARIUUU!

As duas disgraçadas não se conheciam.....Caralho, vão se fuder, conversaram a porra da viagem toda, falaram as merda de intimidade uma pra outra (e pro ônibus todo) e nunca tinham se visto antes.... Minha cabeça estava latejando de dor da conversa das duas “amigas”. Imagina quando aquela retardada encontrar alguém pra conversar com ela e que ela conheça, se eu estiver no ônibus me jogo pela janela....

Nenhum comentário:

Postar um comentário