sexta-feira, 30 de abril de 2010

Porra, totalmente sem tempo....e sem internet!

Minha vida é um azarão brabo, depois de muita luta e tempo para que a OI abrisse novas portas de internet aqui no fim do mundo (Bairro Guajuviras - Canoas), minha placa de rede estraga, se desconfigura totalmente de um modo avulso loco....To pagando internet e não posso usar...Mas....Beleza...acontece ¬¬
A Facul agora ocupa boa parte do meu tempo...preciso de um emprego também, se alguém souber me avisa aee...
Mais de um mês do último post...muita coisa aconteceu....perdi leitores...porque quem não posta não é lido...mas de boa, eu quero retomar os áureos tempos de postagens quase diárias.... Prometo de verdade agora....que pelo menos uma vez a cada dois dias no máximo eu poste algo....Nem precisa ser um texto grande, um textão...quem sabe eu poste apenas um pequeno texto, um testículo....Então é isso, prometo apartir de agora deixar pelo menos um testículo meu aqui para vocês.

Aproveitem e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário