quarta-feira, 17 de março de 2010

Universiotário =B

"A faculdade é meio que um 3º grau inventado para aprendermos coisas que são meio que obrigatórias aprender no 2º grau, mas que não aprendemos!"
(Da série - Grandes gênios da humanidade - Autor Desconhecido)


Comecei minha facul....se eu já não postava muito, agora vou postar menos ainda...consegui a vaga pelo PróUni do Governo Federal (Viva Lula seu bebum loco...
Estou estudando na Ulbra e cursando Comércio Exterior é chato e complicado mas pelo que vi, me dará um bom futuro ($), minhas aulas são de segunda a sexta (tô fazendo 5 cadeiras hnnnnnnnnnnnnnnnn fominha por estudo), logo minha vida social acabou e meu dinheiro também, são muitos gastos :/. Queria agradecer a quem me apoiou e quem torceu por mim e pra quem torceu contra e não acreditava em mim só digo uma coisa: PIMBAAA!!! Frustei o plano...
Abraços e até mais!

5 comentários: